segunda-feira, 4 de abril de 2016

Palestra de Inovação

As palestras de inovação são desenvolvidas para incentivar as inovações e mudanças positivas dentro das empresas.
Com descontração, o palestrante mostra que a criatividade e a ousadia fazem parte dos negócios e abrem portas.
Seguir os sonhos e apostar no que é novidade pode trazer resultados excelentes para qualquer organização!
Você também pode customizar sua palestra de inovação.

Guto Zafalon cria suas palestras de acordo com o briefing de cada empresa. Para isso, o palestrante busca entender melhor a visão e os valores da organização, montando apresentações que instiguem e cativem a platéia.

Benefícios da Palestra de Vendas

As palestras de vendas são desenvolvidas de acordo com os objetivos de cada cliente.
Com elas, é possível alinhar o método inovador do palestrante ao seu briefing, aos seus valores e às suas expectativas. Dessa forma, geramos uma conexão e uma aceitação muito maior por parte do público.
Confira ao lado algumas sugestões de assunto e tópicos interessantes, que podem ser abordados durante a palestra de liderança.
Guto Zafalon trabalha com os mais variados tipo de negócio, levando informação e motivação ao seu público.

O palestrante pode falar sobre diversos assuntos, de acordo com os valores e a visão profissional de cada organização. Com o briefing da empresa, é possível criar palestras inovadoras, que engajam e tornam os vínculos entre o funcionário e o negócio muito mais fortes.
Seja qual for o seu objetivo: podemos alinhá-lo aos nossos métodos e técnicas, trazendo resultados incríveis.

Contato: lucianezafalon@terra.com.br
Telefones: 041-3242-0488 ou 041- 9112-7684
www.gutozafalon.com

Benefícios da Palestra de Integração de Equipes

As palestras de integração são ideais para quem deseja incentivar o trabalho em equipe, tornando os times mais conectados entre si.

Para isso, unimos seu briefing a nossas técnicas, montando uma palestra descontraída, informativa e motivadora. Dessa forma, estimulamos o público a interagir uns com os outros, fortalecendo seus laços.


Guto Zafalon
Palestrante, consultor, animador socio cultural

Desenvolvimento Humano em empresas


www.gutozafalon.com

Palestra customizada para atender melhor nossos clientes

Palestra otimizada para atender diversos públicos.


Palestra com Guto Zafalon foco no Desenvolvimento Humano das empresas.


www.gutozafalon.com


Braves Abril 2016 - Guto Zafalon - Apresentador e animador sócio cultural

Guto Zafalon Braves 2016

edição do Desafio Braves Mud Race

corrida de aventura na lama - neste sábado (2). 

De acordo com a organização, o evento registrou recorde de inscritos em 2016, com 2,7 mil participantes divididos em três categorias. 

Entre os obstáculos, escalada com cordas, rastejo no escuro, tobogã gigante, piscina de gelo e muita lama. Na categoria Elite, foram 10 quilômetros de prova e aproximadamente 55 obstáculos.
O vencedor foi Leonardo Meira, que completou o percurso em 51min54.
Ele é pentacampeão do desafio e bateu o recorde de tempo dessa categoria. O percurso é modificado todos os anos.
As outras duas categorias foram For Fun – seis quilômetros com aproximadamente 45 obstáculos – e Desafio Brave Kids, com 10 obstáculos e um quilômetro de prova, da qual participaram crianças de 5 a 13 anos.



Guto Zafalon - Animador Sócio Cultural do Braves 2016

Desenvolvimento Humano
www.gutozafalon.com.br

Home Office: bom para a empresa e para o funcionário

A forma de trabalho muda através dos tempos. 
Até poucos anos, a produção em grupos era considerada o modelo mais moderno. 
Não é mais. A evolução dos meios de comunicação, da telefonia e da Internet propiciou um crescimento exponencial dos trabalhos remotos. 
Trabalha-se para qualquer empresa do mundo, estando em qualquer país e em qualquer lugar. Muitas vezes, em home office, o escritório em casa.
Segundo dados divulgados pela Sociedade Brasileira de Teletrabalho e Teleatividade e publicados em uma reportagem do jornal O Estado de São Paulo em 2015, estima-se que 32,5% da população economicamente ativa atue em home office, sendo 12 milhões de brasileiros.

Não estamos falando apenas de empreendedores ou profissionais liberais, mais lembrados quando pensamos no trabalho em home office. Muitas empresas estão percebendo as vantagens de manter funcionários remotamente. Os cargos de vendedores e representantes comerciais são os que naturalmente se prestam a esse modelo, mas a cada dia surgem novas possibilidades. Por exemplo, tenho um sobrinho que trabalha em Curitiba para uma empresa cuja matriz fica em Atlanta, nos Estados Unidos. A supervisão é feita totalmente on line.  Em uma grande multinacional norte-americana, hoje 2/3 dos funcionários estão fora dos escritórios.
Para a empresa, isso representa uma economia considerável de infraestrutura, equipamento e mobiliário. E se o funcionário tiver o perfil e o incentivos corretos, o rendimento pode ser o mesmo ou até maior.
Quem trabalha em home office tem a seu favor a flexibilidade de tempo; a possibilidade de conciliar o trabalho com a vida familiar e social. Porém, as pessoas precisam ter um determinado perfil para trabalharem sozinhas. Serem mais autônomas, com alta resiliência e capacidade de administrar tarefas. Mesmo sendo o trabalho em casa, não quer dizer que mereça menos atenção ou esforço. Nada de trabalhar de pijama. É preciso manter um certo ritual para diferenciar as atividades domésticas das empresariais.
Antes de aceitar um trabalho em home office, o profissional deve se perguntar se tem o perfil para trabalhar sozinho.
Do mesmo modo, compete à empresa identificar as características do funcionário para não perder produtividade.


Guto Zafalon
Palestrante, Consultor, motivador e Animador sócio Cultural
Desenvolvimento Humano em Empresas
www.gutozafalon.com.br