segunda-feira, 16 de maio de 2016

Mestre de Cerimônia Guto Zafalon

Muitos pensam que a única função do Mestre de Cerimônias é apresentar, de forma informativa, o evento: compor a mesa diretora, convidar para o intervalo, avisar qualquer alteração...
Mas, na verdade, um Mestre de Cerimônias competente e inovador pode conduzir essa função de forma estratégica !
Primeiramente, além de apresentar o evento, o Mestre de Cerimônias pode se encarregar de coordenar as equipes, controlar o tempo, servir como interface com os palestrantes, participantes e equipe técnica, mediar sessões de debates, deixando o dono do evento livre para interagir e lidar com questões maiores, especialmente por que eles frequentemente desconhecem como funciona um evento. 
Além disso, o Mestre de Cerimônias pode falar tudo aquilo que não cai bem o dono do evento falar em causa própria, pode interferir ou cortar uma fala - por tempo ou por estar fora de contexto - o que poderia causar milindres se fosse o dono do evento a fazer.

O Mestre de Cerimônias pode ser contratado antes mesmo do evento para fazer o roteiro, para definir e ordenar a programação, para inserir atrações/atividades que melhor contextualizem o tema... 
Com certeza, pela experiência, sairá muito melhor do que o dono do evento e sem o precioso tempo gasto por ele.
O Mestre de Cerimônias experiente já sabe como sair - com improviso elegante e natural - de qualquer um dos muitos imprevistos que frequentemente acontecem nos eventos, sem deixar transparecer qualquer falha, novamente poupando o dono do evento.

Um Mestre de Cerimônias agrega MUITO ao evento. 

Pense nisso quando for organizar o seu. 


Guto Zafalon é especialista em gente!

Contrate o melhor mestre de cerimônia corporativo Guto Zafalon, garantia de sucesso no seu evento.


www.gutozafalon.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário