Por que então é necessário ter bom humor nas organizações?
Para o Consultor e palestrante Guto Zafalon afirma que tem tudo a ver com o nosso Humor, nossa participação ativa dentro das empresas, as organizações dependem do ambiente de trabalho para o seu funcionamento global.
"Um CIO, por exemplo, atua num ambiente voltado mais para a profissão, não coleciona amigos e pode ter dificuldade de relacionamento pessoal e familiar, por isso tende a cair em depressão depois de se aposentar".
O humor, portanto, traz o equilíbrio necessário para levar adiante a rotina de trabalhos e serve de motor para propiciar qualidade de vida, uma preocupação contante dentro das empresas.
Mestre de cerimônia e palestrante ativo Guto Zafalon transformou o humor em um negócio promissor (a empresa INSPIRAÇÃO S.A.) É CONTAGIANTE, a medida que as companhias vão percebendo o engessamento de suas equipes solicitam a sua participação com palestras sobre os benefícios do bom humor e atitudes pro ativas para empresas.
Guto Zafalon desenvolveu a Terapia do Riso corporativa para mostrar os benefícios do riso dentro das organizações.
Guto Zafalon é membro da World Leisure Recreations ASSOCIATIONS - W.L.R.A. Associação Mundial de Lazer e Recreação é contratado para promover a integração entre os participantes e deixa- los atentos ao horário de programação de palestras. Durante os eventos, tem seu espaço para fazer uma palestra sobre vários temas instigantes, como por exemplo a "Terapia do Riso".
Nas suas explanações, faz conexão entre o corpo e a alma. "Demonstro quais atitudes são importantes para que o trabalho produza resultados melhores.
Trato de questões como o controle do estresse, manutenção do bom humor, a procura por manter uma boa qualidade de vida, bem como a pratica de exercícios físicos" justifica Guto Zafalon.
Trato de questões como o controle do estresse, manutenção do bom humor, a procura por manter uma boa qualidade de vida, bem como a pratica de exercícios físicos" justifica Guto Zafalon.
Guto Zafalon - evento Qlikdev São Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário